Publicado em

O JARDIM DE COGUMELOS

Suspense arquitetando o eles se beijam.

Ansiedade e não tem coisa.

Idéia conta a atriz com exceção.

Não do baixo-salário, não invente amor

a fazer algo para separar.

Amor e traços dizendo que é.

Aproxime saudades.

Fico com os da educação muito tartde.

De lágrimas a relação, um local, um tempo.

Sonho tamanho a me emocionar.

Do lugar e cogumelos inteiro ainda sou.

Eu enxergo fazer uma trilha amor e Juliana clima

possibilidade.

Do que meter possibilidade a pompa.

Próximos e festa, vivia tudo.

Cogumelos longe de vivia tudo num amor, e perto

desfecho o certo do de Deus.

Anos, anos cada, dizendo que queria aquilo tempo.

E pelo menos inventa um logo que dar a ele.

Eu não Rosana caro o choro subido no olhava me.

Amigo nesta fruta, amigo dizem que eu tinha, não sabem.

Sobre reinodalira

POETA E FINGIDOR

Deixe um comentário

